APRESENTANDO MEUS HAMSTERS ANÃO-RUSSO E SÍRIOS


Na foto, Florisvaldo sentado à mesa durante a refeição (Anão-Russo)


Olá pessoal !!!

Faz um tempinho que venho falando sobre os meus hamsters mas ainda não tinha feito videos mostrando eles. Decidi reunir vários momentos que venho gravando desde Fevereiro de 2018 quando comecei a criar eles. Dividi em duas partes, um video mostrando meus hamsters anão russo e um outro com os sírios. Foi muito divertido poder rever cada momento. Alguns deles, já nos deixaram em vida, mas continuarão sempre presentes na lembrança. É uma forma que encontro de deixar registrado sua passagem aqui já que suas vidas são tão curtinhas. Outros continuam aqui comigo e espero continuar fazendo ainda mais videos deles e compartilhando com vocês.


HAMSTERS ANÃO-RUSSO






HAMSTERS SÍRIOS




CONTATO: 
lorena.caribe@hotmail.com

ME SIGAM NAS REDES SOCIAIS
Lorena Caribé
Lorena Caribé

Olá! Meu nome é Lorena Caribé. Sou estudante de Psicologia, faço aulas de Teatro e Idiomas. Tenho contos publicados em antologias pela Editora Illuminare. Amo viajar e me corresponder com pessoas de várias partes do mundo. Estarei compartilhando aqui um pouco do que eu gosto, leituras, cotidiano e dicas em geral. CONTATO: lorena.caribe@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário