LOJA ANA GIOVANNA - RECEBIDOS + LOOK



Olá pessoal !!! É com muita alegria que compartilho com vocês aqui no blog a nova parceria com a Loja Ana Giovanna, essa loja fica localizada na cidade de São Vicente, São Paulo. Eles atendem os pedidos locais e pela Internet. Basta você passar suas medidas. Acabo de receber um lindo vestido e estou totalmente apaixonada. Quando vesti, ficou sob medida. Fico imensamente agradecida a toda equipe. Com certeza estarei adquirindo mais vestidos e recomendando. Vou mostrar para vocês algumas fotos e informações sobre a loja onde vocês poderão adquirir também. 



Ana Giovanna existe desde abril de 2011 quando lançaram o primeiro blog e ateliê virtual –roupinhasdebebe.org na Internet, através do qual foram atendidos mais de 4.500 clientes, do Brasil e do exterior. Eles tem muita satisfação em poder fazer parte da história de tantas famílias, através da produção dos vestidos infantis e para mamães. 



Unindo uma equipe de costureiras e modelistas profissionais, através do trabalho exclusivamente artesanal, é realizado no próprio lar, criam as suas próprias coleções de vestidos para as mães e duas crianças. O começo de tudo foi a partir da chegada de Giovanna. Um sonho tornou-se realidade, assim nasceu Ana Giovanna Moda Feminina Infantil.

Achei linda a cor que foi escolhida para o vestido, as flores, o detalhe da fita na cintura, o tecido.Tudo de excelente qualidade e dá pra notar que é feito com todo cuidado e amor. Tem um ótimo acabamento e é super confortável. Podemos usá-lo em diversas ocasiões, durante o dia e à noite. Vocês poderão encontrar vestidos para vocês e para suas filhas Interessante que vocês poderão usar vestidos iguais. A equipe produz coleções e fantasias para aniversário e o dia-à-dia. Acho tão lindo quando mãe e filha estão vestindo iguaizinhas. Eu ainda não tenho filhos, mas sonho em poder usar assim no futuro. 

Espero que vocês tenham gostado dessa indicação !!!
Para adquirir esse Vestido e muitos outros diretamente do site, 



Fone: (13) 4042-2710 | Cidade: São Vicente - SP
Atendimento de Segunda a Sexta-Feira das 8hs as 12hs e das 14h as 17hs



Lorena Caribé
Lorena Caribé

Olá! Meu nome é Lorena Caribé. Sou estudante de Psicologia, faço aulas de Teatro e Idiomas. Tenho contos publicados em antologias pela Editora Illuminare. Amo viajar e me corresponder com pessoas de várias partes do mundo. Estarei compartilhando aqui um pouco do que eu gosto, leituras, cotidiano e dicas em geral. CONTATO: lorena.caribe@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário