WORKSHOP DE ATUAÇÃO PARA TV E CINEMA | CENA DE SÉRIE




Olá! Chegamos ao final do nosso 2º semestre do Workshop de atuação para TV e Cinema e com novidades. Gostaria de compartilhar com vocês aqui no blog algumas das cenas que foram gravadas durante o Curso.

Dessa vez trata-se de uma cena da série "Stranger things" na qual eu faço o papel da mãe, estamos jantando em família, no momento que a filha pede para fazer parte do movimento à favor de Will e enquanto os filhos demonstram esconder algo dela. Com participação de Geisa, Marcos e Vinicius.

Vamos assistir?!?! Depois deixem seus comentários
sobre o que acharam e se já viram a série...

 

Lorena Caribé
Lorena Caribé

Olá! Meu nome é Lorena Caribé. Sou estudante de Psicologia, faço aulas de Teatro e Idiomas. Tenho contos publicados em antologias pela Editora Illuminare. Amo viajar e me corresponder com pessoas de várias partes do mundo. Estarei compartilhando aqui um pouco do que eu gosto, leituras, cotidiano e dicas em geral. CONTATO: lorena.caribe@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário