PLANNER FLOCO DE NEVE A5 | ALIEXPRESS | NOVIDADE



Olá! Vim compartilhar com vocês minha nova aquisição. Esse lindo planner com o tema Floco de Neve, com tamanho A5 e os inserts tipo A. Adquiri através do site do Aliexpress por um ótimo valor, frete grátis. A qualidade é fantástica, a capa, os inserts, o enfeito de floquinho dourado. 

Gravei um video mostrando com mais detalhes esse planner. Tenho certeza que vocês vão ficar encantadas como eu fiquei. Valeu super a pena a aquisição. Além disso não tem data, você poderá começar a escrever quando desejar e ainda poderá adquirir mais inserts depois. Acredito que é um material com boa durabilidade.


No site do Aliexpress você poderá adquirir pagando por cartão ou boleto bancário. É só se cadastrar, colocar o produto no carrinho, escolher o tamanho e o tipo do insert, e escolher o meio de pagamento. O frete é grátis. Leva uma média de 30-90 dias para entrega. O chato mesmo é ter que esperar, mas vale muito a pena.

Veja no video mais detalhes e dicas sobre esse Planner :



Se você deseja aquirir o produto clique aqui

Lorena Caribé
Lorena Caribé

Olá! Meu nome é Lorena Caribé. Sou estudante de Psicologia, faço aulas de Teatro e Idiomas. Tenho contos publicados em antologias pela Editora Illuminare. Amo viajar e me corresponder com pessoas de várias partes do mundo. Estarei compartilhando aqui um pouco do que eu gosto, leituras, cotidiano e dicas em geral. CONTATO: lorena.caribe@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário