DECORAÇÃO DE FESTAS | INSPIRAÇÃO | ESPECIAL HALLOWEEN




Hoje trago para vocês algumas dicas de DECORAÇÃO PARA FESTAS. Para você que vai organizar algum evento nesse período de Halloween, para família e amigos. O que acha de se inspirar e incrementar com algumas ideias bem criativas. Que tal usar algumas velinhas coloridas? Alguns objetivos diferentes? Ou até usar a imaginação e abusar nos formatos dos docinhos? Vem se divertir criando...

 O que acha dessas velinhas no formato de abóboras?! Quando distribuídas pela mesa, nos móveis da casa, pode dar aspecto bem interessante.
  
 Ou ainda, fazer alguns cupcakes com cores e formato de abóboras.

 Nas mesas, colocar estampas e detalhes de teias de aranhas. Nos copinhos usar imagens para decorar e lancinhos coloridos assim.

 Ou ainda, simples tangerinas, quando descascadas e com talinhos, dá esse aspecto como se fossem abóboras. 

 Nas mesas de aniversário, decorar com pratinhos na cor laranja, abóboras grandes decoradas, jarros pretos com enfeites, copinhos pretos e doces.

 Para o bolo e doces cores bem fortes e detalhes que fazem diferença.

 Achei incrível esses docinhos em formato de olhos. Causa grande reação!

E esses salgadinhos com aparência de aranhinhas, que fofo !!!

Cupcakes com chapéu de bruxinhas.

E arranjos de flores, com imagens de formigas ou aranhas. Super criativo.

O que acharam das indicações?!

Compartilhe suas ideias nos comentários...
Lorena Caribé
Lorena Caribé

Olá! Meu nome é Lorena Caribé. Sou estudante de Psicologia, faço aulas de Teatro e Idiomas. Tenho contos publicados em antologias pela Editora Illuminare. Amo viajar e me corresponder com pessoas de várias partes do mundo. Estarei compartilhando aqui um pouco do que eu gosto, leituras, cotidiano e dicas em geral. CONTATO: lorena.caribe@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário