CONTOS DE FADAS | RELEITURA DA REALIDADE | EDITORA ILLUMINARE | MINHA 2ª PUBLICAÇÃO




Agora apresento para vocês Contos de Fadas - Releitura da Realidade publicada pela Editora Illuminare. Nesse livro participo com o Conto "Rainha Má - Uma história por trás dos fatos". Minha segunda publicação. Continuo participando das seleções da Editora e mais uma vez meu conto também foi selecionado. Felicidade define !!! E mais, ele será lançado dia 31 de Agosto agora na Bienal de São Paulo (Horário 20-22hs | Estande M69). 


Estará disponível para aquisição no site da Editora Illuminare



Revista Contos & Letras - Edição Especial Bienal
estou participando dessa edição
baixe ou leia gratuitamente e saiba mais as novidades também
sobre a BIENAL, veja aqui no Link:

Lorena Caribé
Lorena Caribé

Olá! Meu nome é Lorena Caribé. Sou estudante de Psicologia, faço aulas de Teatro e Idiomas. Tenho contos publicados em antologias pela Editora Illuminare. Amo viajar e me corresponder com pessoas de várias partes do mundo. Estarei compartilhando aqui um pouco do que eu gosto, leituras, cotidiano e dicas em geral. CONTATO: lorena.caribe@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário