COMPRANDO PELO ALIEXPRESS | ARTIGOS DE MAQUIAGEM E PAPELARIA




Olá !!! Resolvi me aventurar e fazer algumas comprinhas pelo site do Aliexpress, são produtos muito bons e resolvi vim compartilhar com vocês minha experiência no blog e no canal. É super fácil se cadastrar, escolher e fazer o pagamento. Apesar de demorar um pouco para entrega, mas na maioria dos casos achamos produtos com ótimo preço e com frete grátis. Encontramos produtos de decoração, maquiagem, papelaria, moda, beleza, brinquedos, e muito mais. uma grande variedade e originários de diversos países.

Nesse video mostro para vocês os primeiros 
produtos que chegaram:



PONTOS POSITIVOS
- ótimos preços
- grande variedade de produtos
- frete grátis na maioria dos anúncios
- pagamento por boleto bancário ou cartão de crédito
- sistema de qualificação no site
- garantia de devolução e troca

PONTOS NEGATIVOS
- demora na entrega : 15-40 dias (ou mais)
- as vezes não é o produto que esperamos (como todas compras online)




Nos próximos posts do blog estarei mostrando com mais detalhes em fotos as embalagens e demonstrações usando os produtos. Vou contar pra vocês sobre qualidade, duração e se recomendo todos ou não. Então, continuem acompanhando e qualquer dúvida ou sugestão, é só deixar nos comentários.


ALIEXPRESS


Lorena Caribé
Lorena Caribé

Olá! Meu nome é Lorena Caribé. Sou estudante de Psicologia, faço aulas de Teatro e Idiomas. Tenho contos publicados em antologias pela Editora Illuminare. Amo viajar e me corresponder com pessoas de várias partes do mundo. Estarei compartilhando aqui um pouco do que eu gosto, leituras, cotidiano e dicas em geral. CONTATO: lorena.caribe@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário