WORKSHOP DE ATUAÇÃO PARA TV E CINEMA




Nesse sábado (09/07/2016) tivemos nossa primeira aula no CUCA do workshop de atuação para TV e cinema sobre a orientação dos nossos professores Fernando e Tiago (com formação de Teatro e Cinema). A turma de alunos é ótima, divertida e empenhada em aprender cada vez mais. 

Teremos aulas sobre interpretação, criação de personagem, estudo de cena, câmera, foco, desinibição, concentração, posicionamento, movimentação, enquadramento, leitura de roteiro e mais. Com certeza uma excelente experiência para quem já tem experiência ou não, tendo como público alvo: atores, atrizes, youtuber, jornalistas. Ao final, teremos participação em curta-metragem e video-teste. 

Se você também é da cidade de Feira de Santana ou região, vem fazer parte da nossa turma também !!!



Para maiores informações:

Lorena Caribé
Lorena Caribé

Olá! Meu nome é Lorena Caribé. Sou estudante de Psicologia, faço aulas de Teatro e Idiomas. Tenho contos publicados em antologias pela Editora Illuminare. Amo viajar e me corresponder com pessoas de várias partes do mundo. Estarei compartilhando aqui um pouco do que eu gosto, leituras, cotidiano e dicas em geral. CONTATO: lorena.caribe@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário