CARTÕES DE VISITA DO BLOG



Recebi os primeiros cartões de visita do Blog !!!
Estou mega feliz e eles ficaram lindos.

Resolvi fazer pelo site 360Imprimir, é uma loja online que oferece o serviço de confeccionar cartões de visita, além de marcadores de páginas, banners, calendários, folders, panfletos e mais. Você só precisa criar um cadastro, escolher o formato e modelo que deseja, seguindo tudo passo-a-passo, acrescentar o frete e pronto, é pagar por cartão ou boleto e depois é só aguardar pela entrega. Os meus chegaram super rápido e por um ótimo preço.  

E então, o que acharam ?!?!

Para quem deseja maiores informações, 
entre no site:

Lorena Caribé
Lorena Caribé

Olá! Meu nome é Lorena Caribé. Sou estudante de Psicologia, faço aulas de Teatro e Idiomas. Tenho contos publicados em antologias pela Editora Illuminare. Amo viajar e me corresponder com pessoas de várias partes do mundo. Estarei compartilhando aqui um pouco do que eu gosto, leituras, cotidiano e dicas em geral. CONTATO: lorena.caribe@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário