MEUS TEXTOS : HÁ MOMENTOS




Há momentos na vida que tudo parece perdido,
que não conseguimos ver uma luz no fim do túnel,
uma solução para nossos problemas.

Tudo colabora para nos sentirmos tristes, sem esperanças,
as opções vão acabando,
surgem obstáculos de todos os lados.

Em meio a tudo isso, é sempre necessário ter esperança,
especialmente se quisermos vencer
e tirar de tudo isso um ensinamento.

É bem provável que seja apenas uma fase de provas,
para nos testarmos, 
para ver até onde vai a nossa fé.

É preciso se reerguer,
encontrar forças para continuar lutando,
driblar as incertezas e em meio a tantas adversidades,
mesmo ainda, conseguir encontrar um novo caminho.


Lorena Caribé
Lorena Caribé

Olá! Meu nome é Lorena Caribé. Sou estudante de Psicologia, faço aulas de Teatro e Idiomas. Tenho contos publicados em antologias pela Editora Illuminare. Amo viajar e me corresponder com pessoas de várias partes do mundo. Estarei compartilhando aqui um pouco do que eu gosto, leituras, cotidiano e dicas em geral. CONTATO: lorena.caribe@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário