Série Castle : amor à primeira vista



Se me perguntarem qual a série atual que mais amo assistir, sem nenhuma dúvida respondo que é Castle. Diria que foi amor à primeira vista. Me lembro que uma amiga do facebook tinha compartilhado uma foto e fiquei logo curiosa pra saber qual seria aquele casal (Stana & Nathan) e logo me interessei a conhecer mais sobre a série, não larguei mais. O episódio que vi hoje já é da 8ª temporada e já imagino o "sofrimento" quando chegar ao final. 

Amo esse estilo de série com tema de investigação, suspense, romance, intrigas, um toque de comédia com histórias se misturando com a vida real (será que eles já namoraram?) e Castle tem tudo isso. 

Sabe, um dos meus grandes sonhos é poder conhecê-los pessoalmente, seria fantástico. Faz algum tempo, eu assisti um programa onde eles liam trechos dos livros e comentavam sobre a série e novos projetos, interessante que vários fãs estavam presentes. Aiii preciso ir pra Califórnia já rsrsrs

SINOPSE
Richard Castle, é um escritor de livros com temas de investigação policial, divorciado que mora com a mãe e filha. Um certo dia, ele é abordado pela detetive Kate Beckett que deseja saber o que o assassinato que ela investiga teria a ver com os livros de Castle, já que a cena do crime se assemelha muito com suas histórias. Ele então decide ajudá-la a descobrir porque uma pessoa usaria suas histórias como exemplo para seus crimes. Kate desde então se torna sua musa inspiradora e recebe o nome de Nikki Heat nos seus novos livros. Castle faz de tudo para estar cada vez mais próximo a Beckett. Cheio de teorias mirabolantes realmente consegue ajudar Kate solucionar diversos casos até mesmo sobre seu próprio passado.



Se vocês ainda não conhecem, ou até conhecem, mas ainda não assistiram, eu recomendo começar agora mesmo. Se vocês gostam desse tema e desses dois, tenho certeza que não vão largar mais. Depois deixem seus comentários aqui do que acharam da indicação. bjooo 

Lorena Caribé
Lorena Caribé

Olá! Meu nome é Lorena Caribé. Sou estudante de Psicologia, faço aulas de Teatro e Idiomas. Tenho contos publicados em antologias pela Editora Illuminare. Amo viajar e me corresponder com pessoas de várias partes do mundo. Estarei compartilhando aqui um pouco do que eu gosto, leituras, cotidiano e dicas em geral. CONTATO: lorena.caribe@hotmail.com.

Um comentário:

  1. Estou precisando MUITO de uma série nova, vou ver alguns episódios para ver se vicio, hahaha <3


    Xoxo :*

    www.isabelamingues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir