APRESENTO MEUS BLOGS





Olá !!! Hoje vim apresentar pra vocês meus outros Blogs.
Alguém pode me perguntar: você acha que um só blog já não dá muito trabalho?
você ainda vai inventar ter vários?
Sim, um blog só já dá muito trabalho, mas posso dizer que é muito gratificante.
Em cada blog pretendo estar tratando de temas mais específico.
Aqui vai...






AVENTURA LITERÁRIA
estarei compartilhando resenhas e indicações de livros

Fanpage: https://www.facebook.com/blogaventuraliteraria/

❤️ 
❤️ 

CANAL HISTÓRIA ONLINE
nesse blog estarei tratando de todos os temas relacionados 
a História, compartilhando aulas, dicas, questões de prova, 
resenhas de livros

❤️ 
 ❤️ 

LORY'S LETTERS
 nesse blog escrevo em inglês e foi criado para estar em contato
com amigos correspondentes de outros países, 
falo sobre cartas, coleções, países, história e muito mais 

 ❤️ 
 ❤️ 

MUNDO DE CORRESPONDÊNCIA
compartilho sobre cartas, coleções e amizades

 ❤️  
❤️ 


TEATRALIZANDO
compartilho tudo referente a teatro e minhas apresentações



O que mais desejo é que vocês gostem de cada um deles,
continuem interagindo e visitando para novas atualizações.

❤️ ❤️ ❤️

Lorena Caribé
Lorena Caribé

Olá! Meu nome é Lorena Caribé. Sou estudante de Psicologia, faço aulas de Teatro e Idiomas. Tenho contos publicados em antologias pela Editora Illuminare. Amo viajar e me corresponder com pessoas de várias partes do mundo. Estarei compartilhando aqui um pouco do que eu gosto, leituras, cotidiano e dicas em geral. CONTATO: lorena.caribe@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário