Carta e Blog: Manon, amiga da França


Recebi carta da minha nova amiga Manon de Le Vanneau (França) !!!
.
Nos conhecemos por causa do Blog.
Lembro que ela encontrou meu Blog primeiro e a partir daí temos estado em contato
dessa vez também combinamos trocas porque amamos fazer coleções.
 .
.
Manon mandou muitas coisas interessantes, a começar pela linda carta, pelos postais de Pontiers, bandeirinha, caneta, adesivos, doces, caderninho, cachezinhos de chá, mapa, espelho de almofada, decorações para cartas... tudo muito lindo !!!
.
Fiquei muito contente quando abri o envelope e encontrei tantas coisas legais !!!
Também mandei uma carta recheada de coisinhas do Brasil,
logo estarei mostrando também aqui !!!
Se vocês desejarem conhecer o Blog de Manon, visitem:
está em francês, mas vocês podem usar o recurso do tradutor
para o nosso idioma.
 .
Ela está sempre postando sobre vários assuntos
especialmente sobre correspondências de cartas.
Tenho certeza que vocês vão amar !!! 
 
Lorena Caribé
Lorena Caribé

Olá! Meu nome é Lorena Caribé. Sou estudante de Psicologia, faço aulas de Teatro e Idiomas. Tenho contos publicados em antologias pela Editora Illuminare. Amo viajar e me corresponder com pessoas de várias partes do mundo. Estarei compartilhando aqui um pouco do que eu gosto, leituras, cotidiano e dicas em geral. CONTATO: lorena.caribe@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário