Caminhos opostos




"Foi assim que tudo começou... lembro, era uma tarde de sol, entre uma aula e outra, na lanchonete, foi a primeira vez que vi ele. Senti algo estranho. Como sabemos quando uma pessoa vai ser parte significativa em nossas vidas? Pois é, eu senti. Eu só não sabia que iria mudar minha vida, colocar tudo de ponta à cabeça. Tive curiosidade, perguntei quem era. Esperei a oportunidade de poder conversar. Ele também pareceu se interessar de imediato. Passava as horas esperando pela próxima vez que iria vê-lo. O encanto foi de imediato. Fazia de tudo pra estar perto, poder conversar. Passei a admirá-lo e gostava cada vez mais. Veio o beijo, as primeiras experiências juntos, tudo parecia perfeito. A realidade logo começou a se colocar à frente. Tempo, distância e pessoas passaram a ser obstáculos. Traços de personalidade que começam a se mostrar. Divergências. Insatisfações. Tudo passa a mudar aqueles sentimentos. O vidro se quebra. Nada mais era como antes, nada mais será como antes. Desenganos. Vidas que seguem por caminhos opostos."     



Esse texto faz parte da blogagem coletiva do Projeto 121 do Grupo de Divulgação do Facebook Blogs up. Esse é o tema 002. Espero que vocês gostem !!!  

 
Lorena Caribé
Lorena Caribé

Olá! Meu nome é Lorena Caribé. Sou estudante de Psicologia, faço aulas de Teatro e Idiomas. Tenho contos publicados em antologias pela Editora Illuminare. Amo viajar e me corresponder com pessoas de várias partes do mundo. Estarei compartilhando aqui um pouco do que eu gosto, leituras, cotidiano e dicas em geral. CONTATO: lorena.caribe@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário