TAG - Irmandade das Blogueiras


Hoje vim aqui responder uma TAG de um Grupo que estou 
amando participar, é o Irmandade das Blogueiras
um grupo de divulgação no Facebook

então, vamos lá ?!?!?


1. Por que você criou o blog? 
Criei o blog para ter um espaço para poder compartilhar um pouco do que gosto e interagir com outras pessoas que tenham os mesmos interesses.

2. Você considera seu blog uma profissão ou um hobbie? 
Para mim no momento é um ótimo Passatempo, mas é claro que nunca sabemos do futuro, e se ainda possa vir a se tornar uma profissão também.

3. Quanto tempo você leva para fazer um post ou editar um vídeo? 
Vai depender muito do que vou escrever ou gravar. Se for uma tag, apenas alguns minutos, mas se for uma resenha de livro por exemplo, preciso ler o livro, pesquisar sobre o autor e aproveito para além de fazer uma resenha escrita também um video (isso pode levar 2 ou 3 dias)

4. O que você mais gosta na blogosfera? 
A interação com outras pessoas principalmente, além de fazer novas amizades eu posso estar compartilhando o que gosto e o que penso com outras pessoas.

5. Qual seu tipo favorito de blog? (Literário, beleza, geek) 
Gosto de Blogs variados que falem sobre o cotidiano, com dicas de viagens, literário, dicas de beleza.

6. O que você acha essencial em um blog quando o visita? 
Os temas que são tratados e a criatividade.

7. Qual a sua opinião sobre grupos de divulgação? O que você acha legal e ruim? 
Grupos de divulgação são muito importantes para o crescimento de um blog, seja para conquistar novos leitores ou amigos, adoro a interação que proporcionam. O legal são as novas amizades que podem surgir, o ruim é o spam (quando alguém simplesmente joga um link no seu sem nem ler o que você tinha escrito acima).

8. Na blogosfera já fez amizades que pessoalmente não têm iguais? 

Depois que comecei a divulgar meu blog já conheci  muitas pessoas legais que já estão se tornando amigas e espero continuar em contato.

9. Como você acha que a interação e a amizade entre blogueiras ajudam um blog a crescer?
  Ajuda sim, a partir do momento que fazemos novas amizades e desejamos estar sempre em contato, ler o que estão escrevendo, compartilhar vários momentos, isso se torna algo muito especial.

10. Quando você entra em um grupo de divulgação, entra e coloca o link ou olha os posts de outras Blogueiras? 
Eu tenho participado de alguns grupos, vejo que em alguns as pessoas apenas colocam os links e pronto (é como se estivéssemos falando sozinhos e ninguém interage), eu também coloco meu link e começo a olhar os links e visito os temas que mais chamam minha atenção. Enquanto que em outros grupos que tentam seguir algumas regras e buscam a interação que é o caso do Grupo Irmandade das Blogueiras, estou sentindo que há uma preocupação e um cuidado maior, isso nos faz querer participar mais e interagir.

11. Qual a sua opinião sobre spam? 

Não vale a pena fazer Spam, dificilmente alguém vai entrar no seu blog se você agir dessa forma. O ideal é não fazer e aprender como divulgar seu blog de uma forma correta e ética.

12. Qual o seu maior sonho como blogueira? 
Conseguir publicar um livro ♥ e ter o reconhecimento dos leitores.




Regras da TAG: (Imagem com as perguntas)
1. Qualquer um pode participar e a tag pode ser respondida tanto em post quanto em vídeo,
2. Indique três blogueiras (os) para responder e não se esqueça de citar o grupo

Cantinho da Ariana
Diário de Casamento
SOS Beleza
  

Lorena Caribé
Lorena Caribé

Olá! Meu nome é Lorena Caribé. Sou estudante de Psicologia, faço aulas de Teatro e Idiomas. Tenho contos publicados em antologias pela Editora Illuminare. Amo viajar e me corresponder com pessoas de várias partes do mundo. Estarei compartilhando aqui um pouco do que eu gosto, leituras, cotidiano e dicas em geral. CONTATO: lorena.caribe@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário