Meus Textos : Superando...



A melhor forma de vencer seus maiores medos, defeitos, sentimentos negativos... é antes de tudo reconhecer que eles existem dentro de você e enfrentá-los. Não se colocar como "vítimas" mas procurar a causa desses sentimentos. Buscar situações em que você mesma seja confrontada e sentir até o limite. Isso se você quer mesmo se ver livre deles... se livrar dessas amarras. É preciso sentir, vivenciar...
Por muitas vezes pessoas entram em nossas vidas pra nos testar. Para abrir essas janelas que estavam fechadas dentro de nós. E em vários momentos nos perguntamos o porquê desses sentimentos (inveja, vingança, raiva, ciúme...) se não nos fazem bem. Temos consciência disso, mas ainda assim sentimos. Ninguém é perfeito.
Sofremos com as consequências dos nossos atos e até dos nossos pensamentos Simplesmente não dá pra desfazer o que já está feito. A chave é aceitar até que chegue um momento que não sinta mais, não doa mais... e aí sim teremos superado...

Lorena Caribé
Lorena Caribé

Olá! Meu nome é Lorena Caribé. Sou estudante de Psicologia, faço aulas de Teatro e Idiomas. Tenho contos publicados em antologias pela Editora Illuminare. Amo viajar e me corresponder com pessoas de várias partes do mundo. Estarei compartilhando aqui um pouco do que eu gosto, leituras, cotidiano e dicas em geral. CONTATO: lorena.caribe@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário