Encontrando um layout melhor para o blog





Não é fácil encontrar um layout para o blog, principalmente que atenda a todas as nossas expectativas, isso é um fato.Sempre aparece um detalhe que tem em um mas não tem no outro, seja a opção de páginas, os recursos das laterais, os slides de fotos, etc. 

Desde que comecei a ter um blog já mudei algumas vezes meu layout, coloquei alguns templates que achei na Internet para baixar, as vezes penso em contratar alguém que defina melhor e dê uma cara profissional, mas não sei... gosto muito de pesquisar e descobrir, de ficar mexendo e termino aprendendo muito pesquisando na Internet, como editar imagens, juntar as opções que o próprio blog tem com os recursos que podemos instalar e mais. 

Hoje o Blog ficou de cara nova !!!
Sei que devemos manter um estilo para que o blog não perca a identidade, mas enquanto não defino bem ele, acredito que haverá mais algumas alterações. Espero que vocês tenham gostado desse resultado. Logo estarei compartilhando aqui mais dicas de recursos que tenho aprendido e que vocês poderão também usar em seus blogs.

O que acharam ?!
Lorena Caribé
Lorena Caribé

Olá! Meu nome é Lorena Caribé. Sou estudante de Psicologia, faço aulas de Teatro e Idiomas. Tenho contos publicados em antologias pela Editora Illuminare. Amo viajar e me corresponder com pessoas de várias partes do mundo. Estarei compartilhando aqui um pouco do que eu gosto, leituras, cotidiano e dicas em geral. CONTATO: lorena.caribe@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário