29 de maio de 2015

Brincando de Editar Videos





Tenho aprendido muito nessas minhas aventuras em descobrir
como editar videos, em encontrar editores bons que possam cortar, juntar, converter,
adicionar legendas, numeração, vinhetas...
e posso dizer que a cada dia descubro mais coisas super legais.

Estou pensando em compartilhar em breve uma série de videos e posts
contando um pouco mais dessa minha experiência
e fazendo alguns tutoriais.
Espero que você gostem e aprendam também!!!


Deixo uma lista de pelo menos 10 melhores Editores de Videos:

ADOBE PREMIER
um dos programas mais completos
é possível fazer as edições que você imaginar 
dos seus videos
AFTER EFFECTS
um dos melhores programas
com diversos recursos
podendo editar e fazer vinhetas

CAMTASIA
um dos melhores e mais práticos programas
dá pra fazer muitas edições, vinhetas, tutoriais
gravando com narração e diretamente da tela do computador

CINEMA 4D 
esse programa converter e transforma imagens
dá pra brincar bastante fazer animações
estou descobrindo suas potencialidades

FREEMAKE VIDEO CONVERTER 
esse programa é muito bom para cortar, editar e converter os videos

LIGHTWORKS
muito bom editar para editar videos

NERO 
muito bom para converter e gravar os videos 
e passar também para dvd

STUDIO VEGAS
muito bom para editar os videos
e fazer vinhetas

WINAVI
com esse programa dá pra converter os videos
para outros formatos como
mwv, avi, dvd e rm

WINDOWS MOVIE MAKER
é o mais clássico e simples para editar
dá pra fazer videos tanto com videos e fotos e adicionar músicas
assim como tirar prints das imagens 




Se quiserem, mandem suas sugestões
do que mais desejam que eu mostre nos videos...
SOBRE Lorena Caribé

Olá! Meu nome é Lorena. Amo escrever, ler, viajar , me corresponder com pessoas de várias partes do mundo. Criei esse espaço para estar compartilhando sobre o que gosto, meu cotidiano, coleções, leituras, resenhas de produtos, tutoriais, viagens e dicas em geral. CONTATO: lorena.caribe@hotmail.com

POSTS RELACIONADOS

Comente com o Facebook:

INSTAGRAM