Brincando de Editar Videos





Tenho aprendido muito nessas minhas aventuras em descobrir
como editar videos, em encontrar editores bons que possam cortar, juntar, converter,
adicionar legendas, numeração, vinhetas...
e posso dizer que a cada dia descubro mais coisas super legais.

Estou pensando em compartilhar em breve uma série de videos e posts
contando um pouco mais dessa minha experiência
e fazendo alguns tutoriais.
Espero que você gostem e aprendam também!!!


Deixo uma lista de pelo menos 10 melhores Editores de Videos:

ADOBE PREMIER
um dos programas mais completos
é possível fazer as edições que você imaginar 
dos seus videos
AFTER EFFECTS
um dos melhores programas
com diversos recursos
podendo editar e fazer vinhetas

CAMTASIA
um dos melhores e mais práticos programas
dá pra fazer muitas edições, vinhetas, tutoriais
gravando com narração e diretamente da tela do computador

CINEMA 4D 
esse programa converter e transforma imagens
dá pra brincar bastante fazer animações
estou descobrindo suas potencialidades

FREEMAKE VIDEO CONVERTER 
esse programa é muito bom para cortar, editar e converter os videos

LIGHTWORKS
muito bom editar para editar videos

NERO 
muito bom para converter e gravar os videos 
e passar também para dvd

STUDIO VEGAS
muito bom para editar os videos
e fazer vinhetas

WINAVI
com esse programa dá pra converter os videos
para outros formatos como
mwv, avi, dvd e rm

WINDOWS MOVIE MAKER
é o mais clássico e simples para editar
dá pra fazer videos tanto com videos e fotos e adicionar músicas
assim como tirar prints das imagens 




Se quiserem, mandem suas sugestões
do que mais desejam que eu mostre nos videos...
Lorena Caribé
Lorena Caribé

Olá! Meu nome é Lorena Caribé. Sou estudante de Psicologia, faço aulas de Teatro e Idiomas. Tenho contos publicados em antologias pela Editora Illuminare. Amo viajar e me corresponder com pessoas de várias partes do mundo. Estarei compartilhando aqui um pouco do que eu gosto, leituras, cotidiano e dicas em geral. CONTATO: lorena.caribe@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário