25 coisas para fazer antes de morrer (Blogagem coletiva)



1. Voltar à Veneza várias e várias vezes
2. Viajar bastante 
3. Conhecer a Turquia, Grécia, México, USA, Inglaterra
4. Morar um período no exterior
5. Aprender mais idiomas



6. Publicar meus livros
7. Ler o maior número de livros possível
8. Ver o maior número de filmes possível 
9. Ver o maior número de novelas possível
10. Passar meu aniversário em locais especiais

11. Ser realizada no amor
12. Ter filhos
13. Ter uma casa enorme com piscina 
14. Ter vários cachorros
15. Aprender a tocar piano


16. Conhecer pessoalmente Nathan Fillion (Série Castle)
17. Conhecer vários atores  que admiro
18. Conhecer vários escritores que admiro
19. Conhecer alguns bloggers que acompanho
20. Conhecer meus amigos de cartas
 

21. Chegar a mais de 1.000.000 de Inscritos / Seguidores 
22. Participar de programas de TV
23. Conhecer o Projac
24. Ser realizada e reconhecida por todos esforços 
25. Continuar sendo Feliz e realizando sonhos...




Esse tema faz parte da Blogagem Coletivo
do Grupo Irmandade das Blogueiras no Facebook
Compartilhem também aqui os seus maiores desejos,
vou gostar de saber...
Lorena Caribé
Lorena Caribé

Olá! Meu nome é Lorena Caribé. Sou estudante de Psicologia, faço aulas de Teatro e Idiomas. Tenho contos publicados em antologias pela Editora Illuminare. Amo viajar e me corresponder com pessoas de várias partes do mundo. Estarei compartilhando aqui um pouco do que eu gosto, leituras, cotidiano e dicas em geral. CONTATO: lorena.caribe@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário