Viagem à Europa : Espanha



4º dia (10/04/2011) acordei muito feliz, além de ser meu aniversário estaria conhecendo lindas cidades da Espanha... fazia frio e saímos bem cedo do Hotel Praga para fazer um citytour por Madrid, que linda cidade, lindas praças, paramos em alguns pontos para tirar fotos e conhecer : Palácio Real, Praça da Espanha, Real Jardim Botânico, a Catedral ...



Depois seguimos para Toledo, uma cidade medieval, conhecemos uma loja de espadas, armaduras e miniaturas muito interessantes...

 Aqui tínhamos uma vista belíssima da cidade,
tiramos algumas fotos e compramos algumas lembrancinhas.

 No caminho entramos nessa loja de antiguidades, 
armaduras, espadas, miniaturas
tanta coisa muito interessante de se ver e adquirir !!!
Queria levar um desse pra mim, mas não cabia na mala !!!




Quando pensávamos que estávamos nos despedindo de Toledo,
ao fim dessa ponte não encontramos mais o ônibus que nos levaria de volta 
ao hotel, vocês podem imaginar a situação?!

O que fizemos foi voltar ao restaurante e pedir um táxi,
o garçom que nos atendeu foi super atencioso e nos ajudou 
indicamos o caminho de volta
e graças à Deus conseguimos chegar bem !!!

À noite, fomos a um show de flamenco,
um show, com certeza, inesquecível !!! 
Lindos bailarinos, uma música contagiante
e o lugar com uma decoração de cinema !!!


Amanhã continuarei contando outras aventuras 
dessa viagem ... 

Lorena Caribé
Lorena Caribé

Olá! Meu nome é Lorena Caribé. Sou estudante de Psicologia, faço aulas de Teatro e Idiomas. Tenho contos publicados em antologias pela Editora Illuminare. Amo viajar e me corresponder com pessoas de várias partes do mundo. Estarei compartilhando aqui um pouco do que eu gosto, leituras, cotidiano e dicas em geral. CONTATO: lorena.caribe@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário