Hoje é meu aniversário




Hoje é meu aniversário,
dia pra comemorar,
pra relembrar dias que passaram
e pensar nos dias que virão...

Fazer aniversário já teve outro significado,
dia de festa, dia de brigadeiro, bolo e presentes
convidados chegando, casa cheia, 
música tocando na vitrola.

Um novo ano se passando,
um novo aniversário,
um ano mais velha, tempos esperados
menina, moça, mulher.

Hoje, memórias que ficaram, pessoas que se foram,
histórias que se repetem,
o telefone toca, a mensagem que chega,
agora o desejo que o tempo demore mais para passar.

No espelho um rosto se modificando
dentro uma idade que se perde
mas não se reflete o que se sente
nem o que gostaria exatamente.

 E mais um ano de vai,
novos projetos, novos sonhos,
pessoas que chegam
e mais um ciclo se fecha para outro começar.

Um misto de nostalgia...
um misto de tristeza e alegria...
um ano que vai para outro chegar...


Lorena Caribé
Lorena Caribé

Olá! Meu nome é Lorena Caribé. Sou estudante de Psicologia, faço aulas de Teatro e Idiomas. Tenho contos publicados em antologias pela Editora Illuminare. Amo viajar e me corresponder com pessoas de várias partes do mundo. Estarei compartilhando aqui um pouco do que eu gosto, leituras, cotidiano e dicas em geral. CONTATO: lorena.caribe@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário