Minha primeira compra no site da Livraria Cultura



Foi a primeira vez que comprei pelo site da Livraria Cultura e foi excelente !!!

Só precisei me cadastrar no site, escolhi os produtos e decidi pagar com cartão de crédito (eles ainda aceitam outras opções como boleto e até por mercado pago).
Adquiri o livro Manual da Mulher bem resolvida da escritora Taty Ferreira
do Blog Acidez Feminina que foi lançado recentemente 
e o novo CD da Thalía Amore Mio

A compra foi realizada dia 23/04/2015 e já recebi dia 29/04/2015 na minha caixa postal.
Eles lhe dão a opção de frete Expresso ou Econômico.
Decidi por Expresso e a entrega foi realizada bem antes do prazo.
Excelente, recomendo !!! Veio tudo bem embalado !!!

Além disso, o site ainda dá a opção para quem tem site ou blog
de fazer PARCERIA para compras e vendas.
Você poderá obter uma porcentagem em cada venda feita a partir do seu blog.
Basta ter feito o cadastro, inserir o link,
seus dados serão avaliados e você também poderá participar.
Clique AQUI para adquirir produtos diretamente no site
ou saber maiores informações !!!

Lorena Caribé
Lorena Caribé

Olá! Meu nome é Lorena Caribé. Sou estudante de Psicologia, faço aulas de Teatro e Idiomas. Tenho contos publicados em antologias pela Editora Illuminare. Amo viajar e me corresponder com pessoas de várias partes do mundo. Estarei compartilhando aqui um pouco do que eu gosto, leituras, cotidiano e dicas em geral. CONTATO: lorena.caribe@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário