29 de abril de 2015

Adoro receber cartas !!!


Olha só como estava minha caixa postal hoje !!!
Isso me deixa super hiper mega feliz, radiante !!! Adoro receber cartas !!!
Chegaram alguns livros, postais, cartas de amigos do exterior que me correspondo...
cartões e lembrancinhas ainda do meu aniversário...
depois vou abrir e falar sobre cada uma ...
Estou pensando em fazer um video falando sobre 
correspondência e coleções... em breve compartilho aqui
SOBRE Lorena Caribé

Olá! Meu nome é Lorena. Amo escrever, ler, viajar , me corresponder com pessoas de várias partes do mundo. Criei esse espaço para estar compartilhando sobre o que gosto, meu cotidiano, coleções, leituras, resenhas de produtos, tutoriais, viagens e dicas em geral. CONTATO: lorena.caribe@hotmail.com

POSTS RELACIONADOS

Comente com o Facebook:

INSTAGRAM