Adoro receber cartas !!!


Olha só como estava minha caixa postal hoje !!!
Isso me deixa super hiper mega feliz, radiante !!! Adoro receber cartas !!!
Chegaram alguns livros, postais, cartas de amigos do exterior que me correspondo...
cartões e lembrancinhas ainda do meu aniversário...
depois vou abrir e falar sobre cada uma ...
Estou pensando em fazer um video falando sobre 
correspondência e coleções... em breve compartilho aqui
Lorena Caribé
Lorena Caribé

Olá! Meu nome é Lorena Caribé. Sou estudante de Psicologia, faço aulas de Teatro e Idiomas. Tenho contos publicados em antologias pela Editora Illuminare. Amo viajar e me corresponder com pessoas de várias partes do mundo. Estarei compartilhando aqui um pouco do que eu gosto, leituras, cotidiano e dicas em geral. CONTATO: lorena.caribe@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário