Meus Textos: Quem sou



Quem sou ...

Se me perguntasse qual pessoa gostaria de ser?!
Hum...  diria... eu mesma, sem nenhuma dúvida... 
com todos os pontos e interrogações... 
da mesma forma que posso ser... com todas experiências 
que já passei, boas ou ruins... mas da mesmíssima forma... 
é assim que gosto de ser, de sentir, de viver... 
é assim que Deus escolheu... 
é assim que escolhi e seguirei sendo... 
 
Se me perguntasse o que gostaria de mudar?!
no passado nada.. mas no presente sim, 
é onde construimos dia à dia o que somos e nada é em vão! 
Nada é por acaso! Cada pessoa, cada caminho, 
cada acerto, cada erro... arrependimento não conta, 
o que conta é o que podemos fazer 
para nos tornarmos melhores... sempre !!!

Lorena Caribé
Lorena Caribé
Lorena Caribé

Olá! Meu nome é Lorena Caribé. Sou estudante de Psicologia, faço aulas de Teatro e Idiomas. Tenho contos publicados em antologias pela Editora Illuminare. Amo viajar e me corresponder com pessoas de várias partes do mundo. Estarei compartilhando aqui um pouco do que eu gosto, leituras, cotidiano e dicas em geral. CONTATO: lorena.caribe@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário