Uma carta para daqui 10 anos



 11 de Março de 2015
De: Lorena
Para : Lorena

Olá  meu eu !!!
Aqui escrevo algumas poucas linhas para deixar registrado esse momento. Não será necessário apresentações porque você já me conhece tão bem, talvez não lembre de tudo porque a memória as vezes é um pouco falha mas saberá de quem se trata. Já eu aqui ainda não te conheço, você é uma desconhecida pra mim, não sei onde ou como você vai estar, eu só posso ter ilusões e expectativas, é certo que estará mais velha, claro, talvez com menos sonhos, menos expectativas, mas que nunca tenha perdido a fé de dias melhores. O que me resta é aguardar que esse tempo passe e essa carta te encontre bem, feliz e realizada. 

É bem provável que você sorria e se emocione, se lembre de imediato da nossa mãe ali perto na poltrona sentada assistindo a televisão e Lilica a seus pés dormindo, e o que mais desejo que elas permaneçam ainda na sua vida construindo muitas histórias. Espero também que mais pessoas já estejam fazendo parte e tenham vindo para somar esses momentos, uma nova família, novos amigos.

Desejo que você tenha ainda mais histórias pra contar e muitas fotos pra me mostrar de mais viagens que você já fez, de lugares e de pessoas que você conheceu. Que possamos rir juntas de tudo que passou. Que você tenha tirado ensinamento e encontrado respostas pra suas inquietações. Que você tenha aprendido mais a conviver e a aceitar as pessoas como elas realmente são, como o mundo é, e mesmo assim que tenha no peito aquela alegria de viver, e viver cada vez mais.

A vida não é fácil e você sabe disso. E sei que se quero te encontrar bem daqui há 10 anos, vou precisar lutar para que isso aconteça, vou fazer tudo que for possível para errar menos, aprender mais e viver melhor. Agora aguardar pra ver o que o destino nos reserva!!! 

Boa sorte !!!

com todo amor,
Lorena


Este texto faz parte da blogagem coletiva do grupo BLOGS UP
Um grupo de blogueiros que começo a fazer parte e recomendo !!!


Lorena Caribé
Lorena Caribé

Olá! Meu nome é Lorena Caribé. Sou estudante de Psicologia, faço aulas de Teatro e Idiomas. Tenho contos publicados em antologias pela Editora Illuminare. Amo viajar e me corresponder com pessoas de várias partes do mundo. Estarei compartilhando aqui um pouco do que eu gosto, leituras, cotidiano e dicas em geral. CONTATO: lorena.caribe@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário