TAG 7 coisas





Sempre é muito bom interagir com outros blogs, com novos leitores e amigos. Dessa vez fui indicada pelo lindo Blog Romântica da Jeniffer Silva, para a Tag 7 coisas, então vamos lá...

7 coisas para fazer antes de morrer…
☆ ter filhos
☆ escrever livros
☆ vencer as inseguranças
☆ viajar mais pela América e Europa
☆ ler mais livros
☆ conhecer pessoalmente os amigos virtuais
☆ aprender turco
7 coisas que eu mais falo…

❈ Oi!
❈ tchau!
❈ o quê?
❈ hein?
❈ mãe
❈ não
❈ ai meu Deus!
7 coisas que eu faço bem…
escrever
dirigir
comer
ensinar
✾ dança de salão
✾ fazer companhia
✾ trabalhos manuais
7 coisas que me encantam…
❤ a vida
❤ o mar
❤ chocolate
❤ um bom livro
❤ novelas
❤ o pôr-do-sol
❤ viajar
7 coisas que eu não gosto
✖ dia nublado
✖ chuva
sentir dor
✖ esperar
✖ mentiras
✖ decepções
✖ arrependimento
7 blogs para responder a tag…
Blog Cantinho Gourmet ( por Rosangela Ribeiro )
Blog Antes da Meia Noite ( por Ana Paula Gomes ) 
Blog Iracy Perry ( por Iracy Perry ) 
Blog Cecilia Domingos ( por Cecilia Domingos ) 
Vlog Larissa Lopes ( por Larissa Lopes )  
Blog Maria Fabulosa ( por Maria Clara ) 
Blog Mania Pink ( por Brenda Gonzaga )
 

Dessa vez indico perfis com incentivo de terem seus próprios blogs
Espero estar respondendo mais tags como essa em breve !!!
Foi muito bom conhecer novos blogs no grupo Blogs que interagem do Facebook

⊱✿◕‿◕✿⊰


Lorena Caribé
Lorena Caribé

Olá! Meu nome é Lorena Caribé. Sou estudante de Psicologia, faço aulas de Teatro e Idiomas. Tenho contos publicados em antologias pela Editora Illuminare. Amo viajar e me corresponder com pessoas de várias partes do mundo. Estarei compartilhando aqui um pouco do que eu gosto, leituras, cotidiano e dicas em geral. CONTATO: lorena.caribe@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário