Castle, um amor de série


O amor por Castle já vem de longas datas, pra ser sincera, desde que assisti o primeiro episódio e agora já vou pela 7ª temporada. Virei fã da série e dos atores Stana Katic e Nathan Fillion. Juntos eles tem uma química perfeita, são divertidos, e "bonitos de doer". Para quem ainda não conhece a série, e gosta do estilo de história que envolve romance, drama, aventura, investigação e teorias mirabolantes... ela, Kate Beckett, uma detetive durona, ele, Richard Castle, um escritor buscando inspiração, juntos tentam desvendar crimes em Nova Iorque.

http://www.saraiva.com.br/heat-wave-3448358.html
Os livros da série Castle podem ser encontrados na livraria SARAIVA
clique sobre a foto para ver o link

Tudo começa quando um assassino passa a se inspirar nas histórias policiais escritas nos livros de Castle, e ele se torna o principal suspeito, assim conhece Beckett que o leva detido para averiguações. Apesar de conhecer todos seus livros e já ser sua fã, ela não dá o braço a torcer e começa a se irritar com o jeito brincalhão dele. Castle é liberado e em seguida consegue solucionar o crime por causa de sua influência com o prefeito que a pedido dele passa a ingressar na equipe de investigação para desassossego de Kate. Ela se torna a inspiração de Castle e ele cria um personagem, Nikki Heat.


Se você não se incomoda com Spoillers... ai vai... a sintonia entre deles vai crescendo a cada episódio assim como a atração. O primeiro beijo vai acontecer no episódio 13 da terceira temporada quando eles estão disfarçados sendo um casal de apaixonados para bandidos que estão de guarda em uma fábrica. E o romance começa de fato a partir da quinta temporada quando ela decide reconhecer seus verdadeiros sentimentos depois de quase de cima de um prédio.
 FOTOS



CURIOSIDADES
  
1. fizeram testes com 123 atrizes até se decidirem por Stana 

2. Stana e Nathan são canadenses, ele nasceu em Edmond (Alberta) e ela em Hamilton (Ontario)

3. Nathan também participou da série Firefly
 
ALGUNS VIDEOS DA SÉRIE

 TRAILER


Eu gosto desse video, é engraçado e insinuante...

CLIPE
 
E aí, amou ?! 
vamos comentar ?! 


Lorena Caribé
Lorena Caribé

Olá! Meu nome é Lorena Caribé. Sou estudante de Psicologia, faço aulas de Teatro e Idiomas. Tenho contos publicados em antologias pela Editora Illuminare. Amo viajar e me corresponder com pessoas de várias partes do mundo. Estarei compartilhando aqui um pouco do que eu gosto, leituras, cotidiano e dicas em geral. CONTATO: lorena.caribe@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário