Relembrando momentos no Teatro


Hoje, no 4º dia... relembro muitos momentos que já passei nessa trajetória de aulas e apresentações no Teatro, novos amigos, novas experiências, tanta coisa que tenho aprendido e ainda por aprender e conquistar. Ainda me lembro do 1º dia de aula, quantas dúvidas e expectativas,os primeiros exercícios com o grupo, os erros e acertos, a ansiedade de começar a ensaiar uma peça, o desejo de sentir a sensação de estar no palco. Depois vem o medo, a insegurança, o frio na barriga,será que consigo? será que não vou esquecer na hora? E quando esqueci... ter conseguido improvisar... contar com um amigo de cena que ajude que dê força e acompanhe ... no final tudo dar certo. Agora, as fotos pra contar essa história, pra me fazer relembrarcada detalhe, cada momento !!! Independente de qualquer coisa, o que sempre vale é a experiência, a sensação de ter conseguido e desejar que mais momentos como esses cheguem logo !!! 

Lorena Caribé
Lorena Caribé

Olá! Meu nome é Lorena Caribé. Sou estudante de Psicologia, faço aulas de Teatro e Idiomas. Tenho contos publicados em antologias pela Editora Illuminare. Amo viajar e me corresponder com pessoas de várias partes do mundo. Estarei compartilhando aqui um pouco do que eu gosto, leituras, cotidiano e dicas em geral. CONTATO: lorena.caribe@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário