13 de março de 2015

Peça : Lisístrata a greve do sexo



Convidada pelo amigo Marcos Silva a postar fotos das minhas apresentações em peças teatrais, hoje relembro a Peça : Lisístrata - a greve do sexo na qual faço o personagem de Lisístrata, que se revolta com a situação de guerra e ausência dos maridos, assim se propoe uma greve de sexo entre as mulheres para que se acabe de vez com a guerra.

Uma história escrita por Arístofanes em 411 a.C. Na época Atenas atravessava um período bem conturbado. Abandonados por seus aliados, os atenienses tinham ao redor das muralhas de suas cidades as tropas de Esparta. Essa luta enfraquecia a Grécia, pondo-a à mercê dos Persas. A peça de Aristófanes, faz uma crítica severa a essa guerra, envolvendo as mulheres das cidades gregas na Guerra do Peloponeso, lideradas pela ateniense Lisístrata, que decidem instituir uma greve de sexo até que seus maridos parem a luta e estabeleçam a paz. No final, graças às mulheres, as duas cidades celebram a paz. 
Laiza, Geane, Conceição, Celyton, Myli, Rodrigo Messias, Lorena (eu), Mellissa, Carol e Rodrigo

A peça foi adaptada e também interpretada pelo nosso Prof. Rodrigo !!!
  
Que saudade das aulas, dos ensaios, das dicas, 
dos erros e acertos. De Cleyton da força antes de entrar 
em cena, da parceria com "Cleonice (Mel) ", dos ensaios e risadas
com Laiza, Geu, Rodrigo, Myli, Conceição e Carol.


Simplesmente Inesquecível !!!

PEÇA COMPLETA NO YOUTUBE
CLIQUE NA IMAGEM PARA VER



SOBRE Lorena Caribé

Olá! Meu nome é Lorena. Amo escrever, ler, viajar , me corresponder com pessoas de várias partes do mundo. Criei esse espaço para estar compartilhando sobre o que gosto, meu cotidiano, coleções, leituras, resenhas de produtos, tutoriais, viagens e dicas em geral. CONTATO: lorena.caribe@hotmail.com

POSTS RELACIONADOS

Comente com o Facebook:

INSTAGRAM