RECEBI CARTAS !!!




Adoro receber cartas !!!
Já faz alguns anos que venho me correspondendo com pessoas de outros países
depois que entrei para o curso de Inglês do Fisk, estava com 16 anos.
Começou como brincadeira, como uma forma de treinar mais o idioma,
antes disso sabia o básico que aprendemos nas escolas, mas eu queria aprender mais. 
O curso abriu as portas para novas descobertas e a possibilidade
de conhecer várias pessoas em outros países.

Tem facilitado bastante também para leituras 
e viagens que já fiz à Europa.
É muito importante aprender outro idioma.

Hoje recebi cartas dos novos amigos:
Silvana (Indonesia) - agradeço pela cartinha e pela cédula !!!
Sebastian (Alemanha) - agradeço pela carta e fotos, tão bom conhecer pessoas tão queridas !!!
Emma (Escócia) - adorei a cartinha !!!

para quem desejar conhecer novos amigos e estar em contato
compartilhando diversos momentos, indico o site :

www.interpals.net
é grátis, é só se cadastrar e começar a se corresponder


Lorena Caribé
Lorena Caribé

Olá! Meu nome é Lorena Caribé. Sou estudante de Psicologia, faço aulas de Teatro e Idiomas. Tenho contos publicados em antologias pela Editora Illuminare. Amo viajar e me corresponder com pessoas de várias partes do mundo. Estarei compartilhando aqui um pouco do que eu gosto, leituras, cotidiano e dicas em geral. CONTATO: lorena.caribe@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário