Página em branco




Nossa vida é como uma página em branco que a cada dia vamos escrevendo novas histórias, novos pensamentos, tirando novas lições de tudo.Vamos aprendendo e ensinando, compartilhando emoções e seguindo caminhos que se colocam em nossa frente para escolhermos o que consideramos ser o certo, mas que não podemos prever as reais consequências que terão no futuro.

Também não sei o reflexo que terá esse blog, mas há sim o desejo em escrever, de compartilhar meus pensamentos, um pouco da minha experiência de vida, sobre o que sou, o que penso, minhas leituras e viagens. 

Espero que esse blog seja útil de alguma forma para outras pessoas, e para mim mesmo, para aprender mais sobre sobre o mundo, sobre os outros a medida que eu for pesquisando mais e entrando em contato outras pessoas que tenham esses mesmos interesses.

Espero que todos que estejam vistando aqui possam contribuir de alguma forma comentando e seguindo para que possamos estabelecer uma comunicação e compartilhar novas experiências.

Sejam bem-vindos e voltem sempre 
para novas atualizações !!!
 
Lorena Caribé
Lorena Caribé

Olá! Meu nome é Lorena Caribé. Sou estudante de Psicologia, faço aulas de Teatro e Idiomas. Tenho contos publicados em antologias pela Editora Illuminare. Amo viajar e me corresponder com pessoas de várias partes do mundo. Estarei compartilhando aqui um pouco do que eu gosto, leituras, cotidiano e dicas em geral. CONTATO: lorena.caribe@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário