PLANNER 2024 EDITÁVEL PARA BAIXAR GRÁTIS

 


Olá!!! Sempre em início de ano estamos procurando novos planners para "organizar nossas vidas", adquirindo prontos e pesquisando por aqueles que podemos baixar grátis da Internet e imprimir. Na maioria dos casos, eles não conseguem suprir todas as nossas necessidades, seja pelo tamanho, formato, valor que não cabe no bolso, qualidade ou porque fica faltando páginas. Pensando nisso, achei interessante aprender como se faz e foi esse o resultado. 

Sei que existem planners para diferentes necessidades, como, para estudo, trabalho, dieta, leituras, blogs, youtubers e mais. Continuarei me aperfeiçoando. Como sabemos, planner serve basicamente para planejarmos nosso tempo e atividades cotidianas. O importante é conseguirmos colocar no papel tudo o que precisamos lembrar e colocar em ação. 

Aos poucos fui olhando o formato, os inserts, o programa para fazer (consegui fazer pelo WORD), vi o que eu gostaria de tirar ou acrescentar, a depender do que eu preciso no momento. Por isso resolvi deixar em arquivo Word, no formato de uma folha de ofício tradicional (A4), e agora disponibilizando para download, que fique a critério de quem for utilizar, para modificar o que quiser (tamanho, cores, páginas, etc.). Fiz em 2 tipos, só mudei a capa, todo o restante é igual, se vocês preferirem floral ou em preto/branco, ou ainda podem até modificar a capa, colocar fotos pessoais ou algo ainda mais pessoal.


= O que tem dentro dos Planners 

Capa
Dados pessoais + redes sociais
Calendário
Aniversário
Internet (espaço para login+senha de sites)
Ideias de posts
Ideias de videos
Metas
Wishlist
Controle de seguidores
Todos os meses do ano (Jan-Dez):
- planejamento mensal
- planejamento semanal
- leituras + filmes + séries
- financeiro (controlar gastos)
Contato (telefone, email, site)
Anotações gerais

Total : 262 páginas

Baixe diretamente do MEGA
FLORAL | PRETO E BRANCO

Tema FLORAL (Word) - https://acesse.one/1wm2q
Tema Preto e Branco (Word) - https://l1nk.dev/57cCr


Vocês não precisam imprimir tudo se não quiserem. É só selecionar aquelas páginas que precisarem, ou apagar do arquivo até deixar do jeitinho certo para vocês. Esse é voltado principalmente para quem tem blog e canal, e desejam marcar tudo o que precisarem fazer durante o ano. Mas como falei, é editável, então baseado nele, poderá recriar seu próprio Planner. Eles são gratuitos e devem ser para esse fim. 

______________________________________
______________________________

O que acharam? Deixem seus comentários.
Se gostaram, não se esqueçam de me adicionarem nas redes sociais, deixar um comentário em agradecimento e compartilhar para quem deseja também ter seu próprio Planner.



CONTATO: 
lorena.caribe@hotmail.com

ME SIGAM NAS REDES SOCIAIS
Lorena Caribé
Lorena Caribé

Olá! Meu nome é Lorena Caribé. Sou estudante de Psicologia, faço aulas de Teatro e Idiomas. Tenho contos publicados em antologias pela Editora Illuminare. Amo viajar e me corresponder com pessoas de várias partes do mundo. Estarei compartilhando aqui um pouco do que eu gosto, leituras, cotidiano e dicas em geral. CONTATO: lorena.caribe@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário