10 SITES PARA SE CORRESPONDER E FAZER NOVAS AMIZADES

 


Para você que deseja fazer novas amizades em ouros países, conversar online, deseja praticar diferentes idiomas, ou fazer trocas de coleções (postais, selos, moedas, ímãs, etc.). Trago para vocês a indicação de 10 blogs e sites...


GLOBAL PEN FRIENDS
https://www.globalpenfriends.com/

Um dos sites mais antigos e conhecidos para pessoas que desejam se corresponder com pessoas de outros países. É bem interessante e tem diversos recursos além da troca de postais, também de outras coleções. É possível praticar um outro idioma e encontrar amigos de todas as partes do mundo.

HI! PEN PAL
http://www.hipenpal.com/

Encontrei recentemente esse site. É possível encontrar pessoas de várias partes do mundo. É indicado principalmente para pessoas que estejam buscando amigos no Japão, China, Coréia e amem a cultura KPOP, JPOP e Mangás.

INTERPALS
https://www.interpals.net/

É um site que me cadastrei já faz bastante tempo e já estive em contato por carta e por email. Tem vários recursos e é possível encontrar pessoas de várias partes do mundo e online para conversas. É possível se cadastrar por email ou por facebook.

INTERNATIONAL PEN FRIENDS
https://www.ipfworld.com/

É um site mais antigo e é possível participar especialmente escolas e alunos com o intuito de aprender outros idiomas, há pessoas de todas as partes do mundo, clubes, revistas e serviços. É muito interessante.

PEN PAL SCHOOL
https://www.penpalschools.com/

Voltado principalmente para professores e alunos ao redor do mundo com diversos recursos para conhecer novas pessoas, fazer amizade e praticar diversos idiomas.

MAARTEN CARACOL MAIL PEN PALS
http://maarten.daams.tripod.com/

Faz tempo que conheço esse site. Tem espaço para correspondência e também para quem gosta de fazer trocas de coleções "swappers" de postais, selos, moedas, ímãs de geladeira, enfeites, fb's, cartões, e muito mais.

PEN PAL GATE
https://penpal-gate.net/

Descobri esse site recentemente e parece ser bem interessante. Voltado para quem deseja fazer novas amizades e praticar outros idiomas. Um site bem interativo com vários recursos. Estou descobrindo e estou gostando. 

PAN PALS NOW
https://www.penpalsnow.com/

Também um dos mais antigos que eu conheço. Há vários recursos e pessoas de todas as partes do mundo. Vale muito a pena se inscrever e buscar pelo perfil (idade, país, interesses, etc). 

PENPAL WORD
https://www.penpalworld.com/

Um site com muitos recursos e com diversos membros de todas as partes do mundo buscando novas amizades e fazer trocas de coleções. Muito bom conhecer.

POSTCROSSING
https://www.postcrossing.com/

Um site principalmente para quem deseja trocar cartões postais. Você começa enviado cartões para diferentes pessoas que você ainda não conhece e recebe também de lugares inesperados. Como também há opção de mandar mensagens e combinar diretamente com os participantes que desejem novas amizades ou fazer trocas (postais, selos, acessórios, etc). É um dos meus favoritos.  



Lorena Caribé
Lorena Caribé

Olá! Meu nome é Lorena Caribé. Sou estudante de Psicologia, faço aulas de Teatro e Idiomas. Tenho contos publicados em antologias pela Editora Illuminare. Amo viajar e me corresponder com pessoas de várias partes do mundo. Estarei compartilhando aqui um pouco do que eu gosto, leituras, cotidiano e dicas em geral. CONTATO: lorena.caribe@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário