ATORES MIRINS MAIS TALENTOSOS DAS NOVELAS TURCAS

 

 

 


Olá !!! Amo novelas turcas e um dos grandes destaques nas histórias são os atores e atrizes mirins que dão um brilho especial. Achei interessante compartilhar com vocês uma lista daqueles que mais me chamaram atenção. Vem conferir ...


BEREN GENÇALP 
Conhecida por seu personagem Melek Akçay em Seferin Kiz (A filha do embaixador). Nasceu em 11 de Novembro de 2011 em Izmir. Ela gosta de atuar desde os seus 3 anos o que chamou atenção da família e a registrou em uma agência. 

BEREN GOKILDIZ 
Nasceu em 29 de Setembro de 2009 em Istambul. Esteou na série Kocamın Ailesi como Pelin, e particiipou também de Güldür Güldür Show, Bizim Hikaye, Kızım, Mucize Doktor e Çocukluk.

BERAT RUZGAR OZKAN 
Ele nasceu em 16 de setembro de 2014 em Istambul. Em 2019, ele apareceu em comerciais da Ozmo, Molfix, Philips Vacuum Cleaner e Opel. No mesmo ano, estrelou o filme Holy Fight. Tendo aparecido nos comerciais Enza e Beko em 2020, poucos talentos tiveram sua primeira experiência com a série Trust, que começou no Kanal 7 em 2020. Ele aparece com o personagem de Yusuf na série de TV Emanet.

EFE ÇINAR
Nasceu em 12 de novembro de 2001, na Turquia. Ficou conhecido depois da sua participação na novela Mil e uma Noites (2006) no papel de Kaan, filho de Sherazade, ao lado dos atores Berguzar Korel e Halit Ergenç. Participou também das séries Ask ve ceza (2010) e Galip Dervis (2013).

ISABELLA DAMLA GUVENILIR 
Nasceu em 18 de janeiro de 2008 em Nova Iorque, Estados Unidos. É uma atriz infantil turco-americana que se tornou muito famosa em 2014 por seu primeiro papel na novela turca Elif quando tinha apenas 5 anos de idade. A partir desse momento, ela se tornou muito famosa não só em seu país (Turquia), mas também nos Estados Unidos, países da América Latina e Indonésia.

MAYA BASOL KIMDIR 
Nascida em 2015, Maya Başol se tornou um fenômeno com suas fotos compartilhadas em uma conta aberta por sua mãe, especialmente ficou conhecida por participar da série Sen çal kapimi ao lado dos atores Keren Bursin e Hande Erçel.

METEHAN PARILTI 
Ficou conhecido por seu personagem de Kuzgun quando criança. nasceu em Istambul. Já participou de séries como Afili ask, Kadin, Ogretmen e Uyanis.

NISA SOFIYA AKSOGUR
Ficou conhecida especialmente por sua participação no filme Milagre na cela 7 com a personagem de Ova. Ela nasceu em 30 de Março de 2011 em Istambul. Começou sua carreira aos 5 anos na série Adini sen koy. Já participou tsmbém de filmes e séries turcas com Kuzgun como Dila criança, Locman, Aglama anne, Noah land e Ece Sahin. 
Lorena Caribé
Lorena Caribé

Olá! Meu nome é Lorena Caribé. Sou estudante de Psicologia, faço aulas de Teatro e Idiomas. Tenho contos publicados em antologias pela Editora Illuminare. Amo viajar e me corresponder com pessoas de várias partes do mundo. Estarei compartilhando aqui um pouco do que eu gosto, leituras, cotidiano e dicas em geral. CONTATO: lorena.caribe@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário