TESTANDO RING LIGHT 16CM COM 3 CORES DIFERENTES

 


Olá pessoal !!!

Dessa vez compartilho com você um post e video testando a minha nova RING LIGHT. Eu sempre uso 2 soft boxes para gravar os videos e tirar fotos, mas já faz um tempinho que estou de olho em uma ring light. Tinha a impressão que seria mais prático, especialmente para usar para tirar fotos de produtos. Seria só colocar sobre a mesa, e já seria a solução. Eu posso dizer que me surpreendi !!!

No video eu testo a RING LIGHT e faço comentários...


Adquiri essa  RING LIGHT de 16 CM pelo site da AMAZON em uma ótima promoção. Eles tem também em outros tamanhos. Logo que chegou em casa, eu já comecei a testar. Vem com um tripé pequeno, mas dá pra usar com tripés maiores a depender do local e necessidade do momento. É apenas enroscar e desenroscar, não está preso. Não vem com aquele suporte para celular, mas não fez falta pra mim já que uso sempre a câmera.



O interessante é que a RING LIGHT vem com um cabo USB que dá pra ligar diretamente em um computador ou notebook e já começar a usar, sem precisar instalar nada. Ou se preferirmos, podemos usar uma tomada de celular adaptando, e ligar na tomada. São 3 cores diferentes com tom avermelhado, alaranjado e azulado, com opção de aumentar e diminuir a intensidade. 


Tentei filmar e tirar fotos, dá pra sentir um pouco a diferença, mas não tanto quanto ao vivo. E apesar de ter uma ótima claridade, não irrita tanto os olhos, é só colocar em uma posição um pouco de lado e olhar diretamente para câmera. Eu fiquei muito satisfeita, apesar do tamanho, ela cumpre o que promete e tem um ótimo custo-benefício.



Se você deseja adquirir essa RING LIGHT  pelo site da AMAZON

__________________________________
___________________

Aproveitem e deixem nos comentários sobre a suas experiências com RingLight
se vocês já tem e em quais tamanhos?!


CONTATO: 
lorena.caribe@hotmail.com

ME SIGAM NAS REDES SOCIAIS
Lorena Caribé
Lorena Caribé

Olá! Meu nome é Lorena Caribé. Sou estudante de Psicologia, faço aulas de Teatro e Idiomas. Tenho contos publicados em antologias pela Editora Illuminare. Amo viajar e me corresponder com pessoas de várias partes do mundo. Estarei compartilhando aqui um pouco do que eu gosto, leituras, cotidiano e dicas em geral. CONTATO: lorena.caribe@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário