OS 10 KITS DE PINCÉIS MAIS BONITOS DO ALIEXPRESS





Olá pessoal !!! Vocês já devem ter visto aqui no blog outros posts falando sobre as comprinhas do site Aliexpress. Sempre estou buscando novidades e dessa vez estava pesquisando artigos de maquiagem e me interessei bastante pelos pinceis. Podemos encontrar de várias estilos. Selecionei dez dos mais bonitos que encontrei e venho compartilhar com vocês. Essa primeira foto acima, foi o que mais gostei, em formato de flores (link aqui). São incríveis...


Esses kit de pinceis são realmente lindos. Em formato de calda de sereia e as cerdas dos pinceis em duas cores branco e bronze. São itens que vale a pena ter na penteadeira, não acham? Podemos encontrar no site, clicando aqui.

Esse outros pinceis, no mesmo estilo de calda de sereia, mas agora com cores mais vibrantes, verde piscina e um roxinho bem na ponta dos pinceis. Dá até pena de usar e mudar essas cores. E vocês também tem pena de usar? As vezes conserva como decoração por ser tão bonito?


Esses outros já apresenta essa tonalidade azul marinho. Imagino a textura. Assim que eu receber os meus, já estarei mostrando os modelos que adquiri.

Também fiquei encantada com esses. São lindas as misturas de cores. Esse verde bem claro com mais o tom roxinho na ponta da calda. Eu também quero, mas vou ter que escolher pelo menos 1 ou 2 modelos desses. Quais você escolheria?

Acredito que vou me decidir entre esses, acho que são os mais bonitos nesse estilo de calda de sereia, tem várias tonalidades e em alguns acompanha também esse pincel curtinho que mais parece um peixe. Vou me decidir entre esse e os da primeira foto das flores.

E quando acho que já consigo me decidir entre 2 ou 3 modelos, aí que encontro em outros formatos e tonalidades. Olha só esses, são lindos demais.

E acredito que esses com glitter e pedrinhas dentro do pincel deve ser lançamento, eu ainda não conhecia. Vocês já conheciam???

Esses pinceis no estilo unicórnio, acredito que seja modelo um pouco mais antigos. Me lembro de ter visto antes, achei lindos mas ainda não adquiri.

E quem gosta de Hello Kitty vai ficar encantada com esses pinceis. São tão fofinhos e ainda acompanhando essa caixinha para guardar. Vale muito a pena !!! E vocês já conseguiram se decidir??? Clique aqui e vocês poderão confir diretamente no site.



ME SIGAM NAS REDES SOCIAIS



Lorena Caribé
Lorena Caribé

Olá! Meu nome é Lorena Caribé. Sou estudante de Psicologia, faço aulas de Teatro e Idiomas. Tenho contos publicados em antologias pela Editora Illuminare. Amo viajar e me corresponder com pessoas de várias partes do mundo. Estarei compartilhando aqui um pouco do que eu gosto, leituras, cotidiano e dicas em geral. CONTATO: lorena.caribe@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário