MINHAS NOVELAS ARGENTINAS FAVORITAS



Olá !!! Você curte ver novelas???

Eu desde bem pequena sempre gostei de assistir novelas. Algumas delas eu nem sabia ainda de quais países eram, e as argentinas foram uma das primeiras. No video eu falei um pouco das minhas novelas favoritas, de alguns atores e atrizes que gosto bastante de ver contracenando juntos.

Se você gosta também do tema, compartilha comigo, se já conhece essas novelas e os atores, e quais tem vontade de ver novamente...





CONTATO: 
lorena.caribe@hotmail.com

ME SIGAM NAS REDES SOCIAIS


Deixem seus comentários !!!

Lorena Caribé
Lorena Caribé

Olá! Meu nome é Lorena Caribé. Sou estudante de Psicologia, faço aulas de Teatro e Idiomas. Tenho contos publicados em antologias pela Editora Illuminare. Amo viajar e me corresponder com pessoas de várias partes do mundo. Estarei compartilhando aqui um pouco do que eu gosto, leituras, cotidiano e dicas em geral. CONTATO: lorena.caribe@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário