CLUBE DE CARTAS : AMIGO SECRETO 2017



Olá pessoal !!! Estamos chegando ao final de ano, e aquele velho conhecido "amigo secreto", geralmente costumamos fazer entre amigos, familiares, colegas de trabalho. Gosto tanto de participar, na maioria das vezes é bem divertido. Dessa vez, propus essa atividade no nosso grupo no Facebook o "Clube de Cartas para Blogs". Tivemos a participação de 18 pessoas, sorteamos as duplas e organizamos o envio ainda no mês de Novembro. 

As pessoas que participaram foram: Angela Pina, Camila França, Cynthia de Assis, Daniela Vaz, Dany G. Doring, Gerson Alan, Mayla Oliveira, Natallie Alcantara, Raquel Cavasini, Rosana Bertolini, Rudynalva Soares, Simone Aparecida, Tarciane Teles, Ana Amaria Carmo, Bruna Matos, Andressa Christina, Laura Levada, e eu (claro!). Acredito que o resultado final foi muito bom, conhecemos novas pessoas, fizemos amigos, aumentamos as interações e ainda ganhamos alguns mimos. 



Eu sorteei e enviei carta com mimos para Cynthia de Assis da cidade de José dos Campos em São Paulo. Mandei para ela um livro que gosto muito e artigos de papelaria. Fiquei muito contente em saber que ela gostou dos presentes. E a pessoa que me sorteou foi Gerson Dantas da cidade de Senador Pompeu no Ceará. Já faz um tempinho que estamos em contato pelo Facebook depois de conhecermos e interagirmos com o blog. Fiquei imensamente feliz com cada lembrancinha que ele me mandou, e foram várias, desde livros, cordéis, postais, enfeites e chaveiros. 


Gerson tem o Blog Mundo possível, sonhos possíveis:



No video mostrei com mais detalhes as lembrancinhas que recebi. Vem assistir também e deixem seus comentários falando se você também gostam de participar de "amigo secreto" e dos presentes que já recebeu :

VIDEO

Para quem desejar também participar do nosso grupo no Facebook e das atividades que organizamos lá, é só fazer solicitar no link:

CLUBE DE CARTAS PARA BLOGS

Estou com várias ideias para 2018 para propor ao grupo como: trocas de cartas, coleções, booktour (livros), resenhas de produtos, sorteios a cada mês, interações com trocas de comentários (blogs, canais, redes sociais). Então se você tem blog, canal no youtube, instagram ou apenas deseja conhecer mais pessoas e fazer novas amizades. Vem fazer parte também. Aguardo você !!!
   
CONTATO: 
lorena.caribe@hotmail.com

ME SIGAM NAS REDES SOCIAIS



Deixem seus comentários !!!

Lorena Caribé
Lorena Caribé

Olá! Meu nome é Lorena Caribé. Sou estudante de Psicologia, faço aulas de Teatro e Idiomas. Tenho contos publicados em antologias pela Editora Illuminare. Amo viajar e me corresponder com pessoas de várias partes do mundo. Estarei compartilhando aqui um pouco do que eu gosto, leituras, cotidiano e dicas em geral. CONTATO: lorena.caribe@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário