MINHAS SÉRIES ITALIANAS FAVORITAS





Olá! Vocês gostam de assistir séries? E especialmente está tentando praticar mais o idioma italiano e conhecer mais sobre a Itália? Dessa vez, trago um video onde selecionei 10 das minhas séries italianas favoritas que tenho assistido no momento. Tenho certeza que vocês vão gostar também. 

São histórias bem conhecidas como Anna Karenina e Montecristo mas ambientadas na Itália, ou mais recentes e bem originais. São lindas paisagens, belas histórias de amor cheia de aventura, e casais com uma ótima química. Vale a pena conferir e compartilhar a indicação. Vem assistir...



Depois deixem comentários se já conhecem as séries 
e quais outras poderiam indicar 
que continuássemos assistindo...

Lorena Caribé
Lorena Caribé

Olá! Meu nome é Lorena Caribé. Sou estudante de Psicologia, faço aulas de Teatro e Idiomas. Tenho contos publicados em antologias pela Editora Illuminare. Amo viajar e me corresponder com pessoas de várias partes do mundo. Estarei compartilhando aqui um pouco do que eu gosto, leituras, cotidiano e dicas em geral. CONTATO: lorena.caribe@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário