MINHAS LENTES DE CONTATO: LUNARE TRI-KOLOR LIGHT BLUE




Olá pessoal !!! Olha que novidade legal eu trago para vocês !!! Comecei a usar lentes de contato e estou super feliz com a possibilidade de estar mudando de visual. Desde criança sempre imaginei como seria se eu tivesse olhos azuis, meus olhos são castanhos escuros, mas nunca tinha coragem de colocar algo dentro dos meus olhos. Tinha medo, não sabia como fazer, achava que não conseguiria, relutei bastante, assisti videos no youtube mostrando como usar e cuidar das lentes, então finalmente me deu coragem. Confesso que não foi nada fácil e ainda estou pegando o jeito de colocar e tirar, mas só perdendo esse medo e praticando que vamos conseguir usar lentes. Em pouco tempo, já tenho 5 pares de lentes com cores e por valores diferentes (light blue, aqua, topázio, sterling gray e brillant blue), estarei mostrando todas para vocês em cada post e em video.


Dessa vez vou mostrar as lentes que adquiri diretamente do site da Paraná Lentes. Veio tudo bem embalado e a entrega super rápida. Acompanha 1 par de lentes, encarte, estojo das lentes e uma solução de RENU para higienização.

A marca que escolhi foi da Lunare Tri-Kolor da Bausch + Lomb na cor light blue (azul claro). Foi a cor mais natural que encontrei e a que atendia exatamente a tonalidade que eu queria e sempre achei muito bonita. Fica bem natural nos olhos e achei bem confortável, não incomoda, como se não estivesse usando nada. 


Olhando esse encarte eu já estou de olho em outras cores como a Esmeralda, Quartzo e Cristal. Temos opções das marcas em hidrocor, soflex e natural colors. São lindas e acredito que vale muito a pena. A minha é de uso anual e se for bem cuidada será possível usar ainda por mais tempo. 


Eu tenho saído com as lentes e meus amigos ficaram bem animados com a ideia de usar lentes. Eu não tenho receio nenhum em dizer que estou usando, ao contrário. É engraçado ver a reação deles quando me veem que estou diferente.

Aproveita e vem ver também em video como ficou as lentes nos meus olhos e aproveitei e fiz mais alguns comentários. Desejando tirar alguma dúvida, é só deixar comentários aqui ou no video que responderei.


Para adquirir as lentes, visite o site da PARANÁ LENTES
e adquira diretamente com eles.
São várias opções disponíveis para compra.

Ótima atendimento, recomendo !!!


Lorena Caribé
Lorena Caribé

Olá! Meu nome é Lorena Caribé. Sou estudante de Psicologia, faço aulas de Teatro e Idiomas. Tenho contos publicados em antologias pela Editora Illuminare. Amo viajar e me corresponder com pessoas de várias partes do mundo. Estarei compartilhando aqui um pouco do que eu gosto, leituras, cotidiano e dicas em geral. CONTATO: lorena.caribe@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário