VAMOS DAR AS BOAS-VINDAS A 2017




Olá !!! E então, estão animados para um novo ano que começa ?!?! Vamos dar boas-vindas a 2017 !!! Hoje é o 1º dia do ano !!! É interessante essa sensação de início de ano, um misto de alegria e nostalgia. Aquela vontade realizar tantas coisas. Quero muito poder me dedicar mais ao blog esse ano e torná-lo como ele realmente deve ser. Deixar mais momentos registrados para que eu possa chegar a 2018 nessa mesma data e poder rever cada mensagem, cada conquista, cada aprendizado, poder fazer uma retrospectiva e avaliar o que ficou, o que mudou e como estarei pensando e planejando o futuro. 

Acredito que seja muito bom esse exercício, sabe, diários deviam ser mais indicados a pessoas de qualquer idade. Tirando aquelas partes que só nos dizem respeito, por ser muito pessoais, mas se cada vez que nos liberamos mais das amarras do nosso inconsciente, não temos mais o que esconder, nos sentimos mais livres.

Gostaria de começar passando uma mensagem para aquelas pessoas que só fazem se queixar da vida das pessoas, ou culpar os outros por sua própria infelicidade. Não façam isso, não faz bem a ninguém, nem a você, nem as pessoas que estão ao seu redor. Não resolve nada, só piora. Se você deseja mudanças, comece mudando suas próprias atitudes, seus pensamentos. 

Procure nesse novo ano se livrar de energias negativas. Os problemas sempre existirão, é preciso aceitar e tentar conviver com eles. São provas que precisamos passar na vida para aprender, evoluir, eles só mudam de endereço e circunstâncias. Todos tem problemas, uns maiores, outros menores, mas todos tem. Talvez quando você comece a mudar suas atitudes, aquilo que mais te chateia, você já consiga ver de uma outra forma e até encontrar uma solução, é bem provável. Feliz 2017



    
Lorena Caribé
Lorena Caribé

Olá! Meu nome é Lorena Caribé. Sou estudante de Psicologia, faço aulas de Teatro e Idiomas. Tenho contos publicados em antologias pela Editora Illuminare. Amo viajar e me corresponder com pessoas de várias partes do mundo. Estarei compartilhando aqui um pouco do que eu gosto, leituras, cotidiano e dicas em geral. CONTATO: lorena.caribe@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário