PRESENTES CRIATIVOS PARA O NATAL | AMIGO SECRETO




Dia de Festa... Noite de Natal... Tenho um evento marcado para ir mas não sei o que dar ao meu amigo secreto. Vim dar algumas sugestões de presentes criativos para vocês presentearem seu amigo ou amiga secreta, na noite de Natal, ou nos festejos de fim de ano. Se você já conhece o amigo e tem certa intimidade, melhor ainda, se não. Pense se ele/ela e pelo perfil do que ele gostaria de receber e se ficaria satisfeito. Pensou?! Então vamos analisar as situações e chegar a um presente legal e divertido...


O que acha de presentear com canecas, ou conjuntos de canecas decoradas. Em alguns casos você poderá até personalizar com fotos e nomes da própria pessoa. Amo demais! E é um presente que pode ser dado tanto para homem ou mulher.


Se é uma "amiga secreta" ou se ele mexe de alguma forma com 
maquiagem. Por que não presentear com um kit com vários produtinhos?
Dependendo do valor estipulado, você poderá montar um kit baratinho 
ou até mais incrementado.



Se o seu amigo(a) gosta de ler. Livros sempre estará no topo 
das nossas opções. Especialmente com temas interessantes.

Uma cesta com presentes variados, chocolate, ursinho. Tudo vai depender do valor combinado e da sua criatividade em decorar com ornamentos, papel de presente e flores.

E então, o que acharam?!
Depois me contem como foi o seu "amigo secreto" desse ano.
Ou compartilhe alguma curiosidade nos comentários.
bjooooooo
Lorena Caribé
Lorena Caribé

Olá! Meu nome é Lorena Caribé. Sou estudante de Psicologia, faço aulas de Teatro e Idiomas. Tenho contos publicados em antologias pela Editora Illuminare. Amo viajar e me corresponder com pessoas de várias partes do mundo. Estarei compartilhando aqui um pouco do que eu gosto, leituras, cotidiano e dicas em geral. CONTATO: lorena.caribe@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário