INSPIRAÇÃO DE DECORAÇÃO DE MESA PARA NOITE DE NATAL




Olá !!! Estava pesquisando algumas inspirações para ornamentação de mesas para época de Natal e me apaixonei com algumas imagens. Assim achei interessante vim compartilhar algumas sugestões aqui. Claro, que cada situação vai depender muito do que você já tem em casa e pode usar, ou de alguns ornamentos que poderá achar em lojas ou Shoppings. Tenho visto bastante coisa nas lojas Le Biscuit e Americanas, algumas delas estão aí bem perto da sua casa.

 1. O vermelho é uma cor que está muito presente. Nessa imagem temos uma presença marcante do uso das velas, dos lenços, guardanapos e pratos coloridos.

2. Essa podemos usar panos de mesa branco e vermelho, com guardanapos e outros ornamentos.

3. Nesse também, as velas e os lenços vermelhos estão presentes.

 4. Aqui já vemos outras cores, como o dourado, verde, além do vermelho, lenços e velas bem pequenas.

 5. Nesse um pouco mais simples, podendo usar flores, plantas naturais para ornamentar, além de frutas.

 6. A sofisticação vai depender do que você tem à mão. Das porcelanas decoradas, das taças.

7. E aqui a mistura do sofisticado com os detalhes mais rústicos nos acessórios.


Bem, espero que vocês tenham gostado das indicações.
Me falem nos comentários o que acharam e o que acrescentaria.

Um Feliz Natal para você e toda família !!! bjoo

Lorena Caribé
Lorena Caribé

Olá! Meu nome é Lorena Caribé. Sou estudante de Psicologia, faço aulas de Teatro e Idiomas. Tenho contos publicados em antologias pela Editora Illuminare. Amo viajar e me corresponder com pessoas de várias partes do mundo. Estarei compartilhando aqui um pouco do que eu gosto, leituras, cotidiano e dicas em geral. CONTATO: lorena.caribe@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário