A VIDA COMO ELA É HOJE | TEATRO DO CUCA


Olá pessoal !!! Mais uma alegria e realização nos palcos. Dia 25 de novembro foi nossa apresentação da peça de Teatro "A vida como ela é ... hoje" inspirada na obra de Nelson Rodrigues. Sob a direção e interpretação do nosso professor Fernando Souza que também atuou junto com a gente. Foram semanas de aulas, treinos e ensaios, e aconteceu o resultado em meio a uma plateia lotada no Teatro do CUCA.

Foram sete histórias retratando o cotidiano, relacionamentos amorosos, experiências de vida, ilusões, desilusões. Um casal cansado da rotina; um triângulo amoroso; três amigas fofoqueiras; um professor com manias estranhas; uma mulher querendo se vingar do marido; uma esposa desejando experimentar novas aventuras; e uma mulher "moderna" que faz e diz o que pensa. Momentos engraçados e curiosos narrados por duas amigas em uma mesa de bar. 

Eu interpretei Antônia, uma professora que mantinha um relacionamento com Eliomar, um rapaz com fantasias de ter duas mulheres ao mesmo tempo brigando por ele. Nisso envolve Luiza, uma ex-aluna ainda do tempo que estudava no SENAI. As duas se reencontram e descobrem que estão namorando o mesmo homem e decidem armar um plano de vingança. O desfecho é surpreendente.


Gostei bastante da experiência e de mais uma vez fazer parte desse grupo. 
Já ansiosa pelo próximo semestre. 
Se você é daqui da cidade ou região e gostaria de estudar Teatro no CUCA, 
vem participar também !!!


VIDEO DA NOSSA PEÇA




Lorena Caribé
Lorena Caribé

Olá! Meu nome é Lorena Caribé. Sou estudante de Psicologia, faço aulas de Teatro e Idiomas. Tenho contos publicados em antologias pela Editora Illuminare. Amo viajar e me corresponder com pessoas de várias partes do mundo. Estarei compartilhando aqui um pouco do que eu gosto, leituras, cotidiano e dicas em geral. CONTATO: lorena.caribe@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário