MELHORES GRUPOS DO FACEBOOK DE DIVULGAÇÃO E INTERAÇÃO



Olá !!! Como primeiro post do BEDA, escolhi começar falando sobre um dos temas mais procurados no momento: encontrar um bom grupo para divulgação e interação de Blogs e Canais. Desde que comecei a divulgar, tenho sentido dificuldade em encontrar grupos de pessoas no Facebook que realmente desejem interagir de verdade. 

Quem não se identifica ?!?! Preparamos os posts e videos com todo carinho e quando começamos a mostrar nos grupos, poucos são aqueles que realmente deixam algum comentário, dão um "up amigo", visitam e deixam mensagens construtivas. A não ser que já comecemos a fazer amizades, participar dos posts, mas na maioria das vezes, só vemos "links solitários", chorões, tão necessitados de uma atençãozinha.

Pensando nisso fiz uma seleção dos melhores grupos que descobri e tenho participado recentemente. São grupos com algumas regras necessárias e que ajudam bastante. Então, se vocês também desejam solicitar a participação nesses grupos, procurem ler as regras de cada grupo primeiro e veja sempre a melhor forma de interagir. Não solte o link apenas, mas participe de verdade. 


DAYDREAM

INTERAÇÃO ENTRE BLOGS

INTERAÇÃO NAS PÁGINAS

BLOGUEIROS LITERÁRIOS

PROJETO LUZ, CÂMERA, INSPIRAÇÃO


À medida que eu for descobrindo mais grupos que vale realmente a pena participar, eu venho aqui ampliar essa lista. E claro, se você tem ou conhece grupos nesse mesmo formato de interação, deixe os links aqui abaixo nos comentários.

Boa sorte !!!

Lorena Caribé
Lorena Caribé

Olá! Meu nome é Lorena Caribé. Sou estudante de Psicologia, faço aulas de Teatro e Idiomas. Tenho contos publicados em antologias pela Editora Illuminare. Amo viajar e me corresponder com pessoas de várias partes do mundo. Estarei compartilhando aqui um pouco do que eu gosto, leituras, cotidiano e dicas em geral. CONTATO: lorena.caribe@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário