MAQUIAGEM DA BARBIE | MAKE B | BOTICÁRIO




Estou encantada com o lançamento da Coleção inteira dedicada à Barbie para Linha MakeB. São items incríveis, com lindas imagens. A escolha desse tema da Boneca foi escolhido para uma edição limitada de Dia dos Namorados. São 7 batons, 7 esmaltes, uma fragrância e uma necessaire. O principal objetivo foi trazer esse lado fashion e tonalidade pink da Barbie para todos esses produtos.

MINHAS IMPRESSÕES

Desde criança sempre fui apaixonada pela coleção da Barbie e mesmo hoje sempre que vejo algum objeto, sempre me faz reviver esse momento. As cores bem vivas atraem muito o interesse, o designer dos produtos, os detalhes sempre bem cuidados. Sou apaixonada de verdade pelas tampinhas de batom da Make B. Amo o rosinha e o roxinho, uso sempre em várias ocasiões.


LISTA DE PRODUTOS 

Fragrância Make B. Barbie Edition Desodorante Colônia, 70 ml
A combinação de um buquê floral rico em rosas e jasmim com notas amadeiradas, âmbar e musk, em uma fragrância fashion e chique. Preço sugerido: R$ 121,00

Batom Perfeito Matte 3,6 g
Cobertura perfeita na primeiro aplicação, hidatação por 24 horas, texura suave e longa duração. Cores: 219 Pink, Blushing Rose, Fantastic Rouge, Fashion Purple, Glam Lilac, Iconic Pink, Power Pink. Preço sugerido: R$ 41,99

Esmaltes 8ml
Alta cobertura e secagem rápida. Cores: 219 Pink, Blushing Rose, Fantastic Rouge, Fashion Purple, Glam Lilac, Iconic Pink, Power Pink. Preço sugerido: R$ 17,99

Necessaire
Com estampa fashion forro pink. Preço sugerido: R$39,99




Os produtos passam a ser vendidos a partir de 26 de Maio
nas lojas Boticário, revendedoras e lojas virtuais.
Vamos garantir a nossa Coleção?!

Lorena Caribé
Lorena Caribé

Olá! Meu nome é Lorena Caribé. Sou estudante de Psicologia, faço aulas de Teatro e Idiomas. Tenho contos publicados em antologias pela Editora Illuminare. Amo viajar e me corresponder com pessoas de várias partes do mundo. Estarei compartilhando aqui um pouco do que eu gosto, leituras, cotidiano e dicas em geral. CONTATO: lorena.caribe@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário