Uma grande Aventura Literária



Todos nós quando começamos uma aventura, sabemos onde começamos, mas não sabemos onde vamos parar, quais serão todos caminhos que iremos percorrer, as dificuldades, as "pedras" no caminho, as surpresas, os aprendizados... só temos uma visão parcial quando chegamos a uma determinada curva, ou acostamento, e paramos para analisar toda distância que já percorremos. 

É pouco tempo comparado a toda uma vida, mas um grande avanço que nem conseguiríamos medir se quiséssemos. Não sabemos ao certo porque decidimos percorrer, dar o primeiro passo, algum sentido deve ter. Claro que desejamos, sonhamos, idealizamos alguma forma de reconhecimento. Mas a grande diferença estará em nós mesmos.

Meu outro Blog e Canal estão completando 2 meses
bem pouquinho, mas quanta coisa pra contar...

Vem conhecer :


Você, que me acompanha, que já me conhece, ou pra você que está chegando hoje !!! Convido a continuar por aqui !!!

Em breve trago novidades...

Lorena Caribé
Lorena Caribé

Olá! Meu nome é Lorena Caribé. Sou estudante de Psicologia, faço aulas de Teatro e Idiomas. Tenho contos publicados em antologias pela Editora Illuminare. Amo viajar e me corresponder com pessoas de várias partes do mundo. Estarei compartilhando aqui um pouco do que eu gosto, leituras, cotidiano e dicas em geral. CONTATO: lorena.caribe@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário