TEXTO: A VIDA




Sabe qual é a ironia da vida? Pensamos sempre ao contrário, temos pressa de crescer e depois suspiramos pela infância perdida. Perdemos a saúde para ter dinheiro e logo em seguida perdemos o dinheiro para termos saúde. Pensamos tão ansiosamente no futuro que esquecemos o presente, assim nem vivemos o presente nem o futuro e esquecemos muitas vezes da família e amigos. Vivemos como se nunca fôssemos morrer e morremos como se nunca tivéssemos vivido. A vida é feita basicamente de contrários. A palavra Vida tem apenas um "V", o resto é só "ida". Desfrute do presente e da companhia de todos os que você ama !!! FELIZ 2016 

(autor desconhecido | recebi esse texto da amiga Sandra Pimentel)
Lorena Caribé
Lorena Caribé

Olá! Meu nome é Lorena Caribé. Sou estudante de Psicologia, faço aulas de Teatro e Idiomas. Tenho contos publicados em antologias pela Editora Illuminare. Amo viajar e me corresponder com pessoas de várias partes do mundo. Estarei compartilhando aqui um pouco do que eu gosto, leituras, cotidiano e dicas em geral. CONTATO: lorena.caribe@hotmail.com.

Um comentário:

  1. A mais pura verdade, deixamos de viver momentos lindos para pensar sempre no futuro que tanto está distante, até que chegamos ao fim sem nunca termos vivido como deveriamos.
    Feliz ano novo Lore!!
    www.blogdasmaniasdegarotos.com.br
    Mega abraço!

    ResponderExcluir