PROJETOS PARA 2016






Não sei o que acontece com final de ano mas a vontade que tenho é poder apagar tudo e recomeçar. Tentar consertar o que não presta, arrancar os sentimentos e coisas indesejáveis, os acontecimentos ruins e refazer, renovar, ressurgir. Mas as vezes não é tão fácil assim. Em meio a tudo, é sempre bom tirar ensinamentos. Não costumo pensar que não foi o ano, mas os fatos que ficam marcados em determinadas datas que levaremos pra sempre. 

2016 já está quase chegando, quantas coisas penso agora, quantas possibilidades que estão por vir. Quantas coisas penso em continuar fazendo!!! Os cursos, viagens, trabalhos, academia, cuidar mais da saúde, aprender cada vez mais. Espero estar ano que vem novamente aqui sentada e relembrando quantas conquistas e realizações. Em meio aos obstáculos da vida, o importante é acreditar que tudo vale a pena ser vivido, momentos alegres e tristes molda quem somos, nos tornam mais fortes e nos faz acreditar o quanto somos capazes de superar e continuar lutando.

Ter decidido ter um blog esse ano para compartilhar as coisas que gosto tem aberto possibilidades e me feito aprender coisas que eu mesma não posso nem calcular. Um simples espaço nessa blogosfera que alguns podem achar bobo, até perda de tempo, mas que me ajuda bastante a conhecer mais sobre o mundo aí fora, sobre pessoas e até sobre mim mesma. Só vivendo essas experiências pra saber. Por isso vem continuar compartilhando comigo esses momentos, vem !!!


❤️  ❤️   ❤️ 


Lorena Caribé
Lorena Caribé

Olá! Meu nome é Lorena Caribé. Sou estudante de Psicologia, faço aulas de Teatro e Idiomas. Tenho contos publicados em antologias pela Editora Illuminare. Amo viajar e me corresponder com pessoas de várias partes do mundo. Estarei compartilhando aqui um pouco do que eu gosto, leituras, cotidiano e dicas em geral. CONTATO: lorena.caribe@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário