Blog Aventura Literária | Novidade




Olá !!!  Olá !!! 

Gostaria de apresentar para todos vocês meu novo Blog Aventura Literária !!!
Lá estarei falando sobre LIVROS,
ou melhor, não somente sobre livros, mas sobre o mundo literário,
teoria, projetos, movimentos, história, além de compartilhar diversas resenhas.

Vem conhecer e interagir...



Lorena Caribé
Lorena Caribé

Olá! Meu nome é Lorena Caribé. Sou estudante de Psicologia, faço aulas de Teatro e Idiomas. Tenho contos publicados em antologias pela Editora Illuminare. Amo viajar e me corresponder com pessoas de várias partes do mundo. Estarei compartilhando aqui um pouco do que eu gosto, leituras, cotidiano e dicas em geral. CONTATO: lorena.caribe@hotmail.com.

2 comentários:

  1. Amei, Lore! Convido você a passar lá no SEMQUASES.COM e conhecer um pouco sobre meus livros e variados!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog, também sou blogueira literária. Muita sorte e sucesso para você!
    Beijos, já segui e curti o blog <3
    Claquete Rosa

    ResponderExcluir